Um amistoso para ficar na história do futebol, União Capixaba-14 e Kapa 80 marcam golaço de confraternização.

No Rating

No último dia 11 de janeiro jogaram de forma amistosa União Capixaba da Linha 14 de Cacoal e Kapa 80 da Linha 05 de Espigão do Oeste, o jogo aconteceu no campo da Linha 14.

 

Ao marcarem este jogo os dirigentes das duas equipes combinaram um almoço de confraternização entre as duas comunidades, e assim foi feito, churrasco, almoço, janta, bebidas em geral e além de muita coisa legal e gente bacana.

 

Na parte do jogo na Série Prata para os cacoalenses e Série “B” para os visitantes, empate em 2×2, já na partida envolvendo as equipes da Série Prata para os cacoaleneses e Série “A” para os visitantes, goleada da equipe Kapa 80 por 4×0.

 

O presidente da equipe de Cacoal Edimar Marques juntamente com o restante da diretoria e lideranças daquela localidade, agradeceram a presença dos atletas e torcedores das equipes que compareceram em grande número.

 

Guliherme Tevizani agradeceu não só no dia do amistoso, mas também ao vivo no programa Mega Sports da 96,9 FM, Ticika Pufal treinador e presidente da equipe Kapa 80 disse que a palavra obrigado resumiria tudo o que os anfitriões fizeram por sua equipe, e fez questão de já no local afirmar que farão o possível de “empatar” e fazer algo parecido com que fez a equipe do União Capixaba-14.

 

O esporte amador ganha com atitudes assim, além do futebol praticado, ficará marcado para a história dos dois clubes e também para as cidades envolvidas, resumindo; exemplo a ser seguido.

 

0 thoughts on “Um amistoso para ficar na história do futebol, União Capixaba-14 e Kapa 80 marcam golaço de confraternização.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */