Três jogos movimentaram as quartas de final do Rural; nenhum mandante venceu.

No Rating

Nos três jogos que deram início a fase quartas de final do Rural; os visitantes largaram na frente, sendo que dois deles venceram fora de casa.

Na Linha É a equipe recebeu a Kapa 80, largou na frente, porém sofreu a virada e o placar ficou em 3×2 para os kapaoitentistas. No jogo da volta a Kapa 80 pode empatar para seguir na competição, já a Linha É precisa vencer o jogo por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, ou vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta.

Na APREFIK7 o Sete recebeu a P.A.2 e os times ficaram no 1×1. Para o jogo da volta qualquer empate leva a decisão da vaga para as penalidades, e automaticamente quem vencer avança.

No campo dos Cristos o Eldorado recebeu o atual campeão Cruzeiro, e o visitante venceu por 2×0, placar este que lhe dará o direito de poder até ser derrotado por um gol de diferença para avançar, já o Eldorado precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, ou por três de diferença para avançar de forma direta.

Ainda pelas quartas de final para fechar os jogos de ida, o União da Vitória vai receber a 80 no próximo sábado 24 de agosto.

Confira os resultados e próximos jogos;

Ida 17/08 Sábado;

Sete 1×1 P.A.2 (APREFIK7).

Linha É 2×3 Kapa 80 (LH É).

Eldorado 0x2 Cruzeiro (C. dos Cristos).

Ida 24/08 Sábado;

União da Vitória x 80 (3ª Sede).

Volta 31/08 Sábado;

P.A.2 x Sete (P.A.2).

Kapa 80 x Linha É (Kapa 80).

Volta 01/09 Domingo;

80 x União da Vitória (Kapa 80).

Cruzeiro x Eldorado (N. Esperança).

TICIKA PUFAL SRTE 0001791/RO

/* ]]> */