Torneio Só da Marca Fatal é realizado com sucesso.

No Rating

Dezenas de pessoas participaram do evento denominado “Só da Marca Fatal” realizado pelo ECK, aliás, mais um que foi idealizado e realizado pela Kapa 80. O torneio de pênaltis foi disputado pelas seguintes categorias; Individual, Duplas, Máster, Infantil e Feminino.

Na categoria individual que teve 124 cobranças, quem se deu bem foi Fabinho que ficou com o título, a medalha e uma quantia em dinheiro.

Na categoria duplas, após 93 cobranças a dupla Elione/Mateus Paraguay venceu, ficando com o título, a medalha e uma quantia em dinheiro.

Na categoria infantil Caio venceu a disputa após 8 cobranças, o brilhante garoto ficou com a medalha, o título e uma quantia em dinheiro.

A mulherada deu show também, após uma quinzena de cobranças a dupla Bruna/Michele se deu melhor e faturou o título, a medalha e uma quantia em dinheiro.

Ao todo o torneio teve 240 cobranças, deste total 173 cobranças foram parar na rede e 67 cobranças foram desperdiçadas. Categoria por categoria o aproveitamento foi o seguinte; na categoria individual 30 foram desperdiçadas, e 94 foram parar na rede, a categoria de duplas teve 24 cobranças desperdiças e 69 convertidas, na infantil foram convertidos 5 pênaltis e 3 desperdiçados, na categoria das mulheres, a disputa feminina teve 10 cobranças desperdiçadas e 5 convertidas. No total o torneio arrecadou R$385,00 valor este que foi para a premiação.

O ECK agradece a rádio 96,9 MEGA FM que é parceira em todos eventos do clube, aos voluntários, a diretoria agradece também a todos (as) que participaram do torneio Só da Marca Fatal.

/* ]]> */