Times que se classificaram em primeiro abrem vantagem no municipal.

No Rating

Araras e o Sete se classificaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos na Série “B”, e no mata mata podendo usufruir dessa vantagem de jogar por dois  resultados iguais largaram na frente. Jogando no estádio  o Araras fez 1×0 na equipe da Linha É agora no joga da volta pode até empatar ou perder por um gol de diferença que passa para fase semifinal, quem deu um salto enorme para a próxima fase foi o Sete ao golear o time “B” da Kapa 80 por 5×0, agora o time pode se dar o luxo de perder por até 5 gols de diferença que mesmo assim avança.

 

No único jogo da Série “A” até o momento, a Kapa 80 que se classificou em primeiro lugar no Grupo C venceu o Ribeirão no jogo de ida de virada por 3×2, no jogo de volta pode até perder por um gol de diferença que passa pra fase semifinal.

 

E hoje? Sete, Apurinã e Cachoeira farão o mesmo na Série “A”? Os times da Série “B” também usufruirão da vantagem que tem nos jogos deste sábado?  Os que não tem vantagem irão reverter à situação? Perguntas com respostas definitivas apenas no dia 09/11 quando acaba a fase quartas de final!

868 thoughts on “Times que se classificaram em primeiro abrem vantagem no municipal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */