Sessenta meses e sete medalhas.

No Rating

Gabriel do Prado Romão tem cinco anos, há seis meses (180 dias) treina e compete e já conquistou sete medalhas.

Filho de Edson do Prado e Josiane Aparecida Jandres Romão, Gabriel é aluno da escola Teobaldo Ferreira e da Academia Dragões do Norte ambas de Espigão do Oeste-RO, o garoto já competiu em sua cidade natal Espigão do Oeste, em Presidente Médici e na Capital Porto Velho e conquistou medalhas por onde passou, o atleta de 60 meses de vida esteve juntamente com seus pais no Programa Mega Sports apresentado por Ticika Pufal e sem medo de microfone falou tudo, respondeu todas as perguntas do bate-papo, Edson e Josiane também falaram aos ouvintes da 96,9 MEGA FM, aliás a emissora é parceira do garoto campeão de Karatê.

Gabriel apesar de muito jovem sem titubear falou que é a modalidade pela qual é apaixonado e que será atleta de Karatê por muito tempo, a mãe Josiane também é atleta, mas ela afirmou que Gabriel tem mais talento que ela. Edson por problemas de saúde não pratica nenhuma modalidade esportiva, mas afirmou que dá total apoio aos dois (filho e esposa) ele pediu mais apoio para o esporte e disse que para participar de alguns eventos precisa de patrocinadores sem eles o filho e a esposa não participariam ou participam.

Em setembro dias 26 e 27 o garoto e seus pais vão até Chupinguaia participar da primeira Copa Chupinguaia de Karatê. É a certeza de mais medalhas? Possivelmente!

Este blog, Ticika Pufal, Mega Sports, Mega 96,9 FM estão torcendo para este “gigante” Gabriel.

One thought on “Sessenta meses e sete medalhas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */