Será que agora a “casa cai”?

No Rating

Uma frase bem conhecida no dia-a-dia, e exatamente na fase semifinal do Municipal-15 ela se encaixa muito bem, sabe porquê? Explico; nenhum dos quatro semifinalistas perdeu como mandante, por isso a pergunta é, será que agora a “casa cai”? pode ser que sim ou que não, o fato é que em seus domínios ninguém foi derrotado.

Começando com o Sete; o atual campeão Municipal estreou no Estádio é bem verdade, mas era mandante no jogo de abertura e fez logo 6×2 pra cima do Eldorado, recebeu a Linha É, e ficou no empate 1×1, na fase quartas de final fez o chamado jogo da volta em “casa” e goleou o União da Vitória por 4×1. Como mandante fez 11 de seus 19 gols, e fora de casa balançou as redes 8 vezes, quando o assunto é gol sofrido “em casa” sofreu 4, fora de casa apenas um.

A Kapa 80 estreou em casa, lá venceu o União da Vitória por 3×2, fez 2×1 no 14 de Abril, 6×0 no Santa Rosa e 8×2 no Eldorado, em casa não perdeu e não empatou, dos 25 gols que tem, 19 foram marcados em seus domínios, sofreu 5 gols atuando em casa, marcou 6 e sofreu 4 fora de casa.

O Apurinã goleou na estreia o Cachoeira por 4×1, atuando como mandante venceu o Pacarana por 1×0 e fez 6×3 no 14 de Abril nas quartas de final. Em “casa” fez 11 e sofreu 4 gols, venceu todos os jogos como mandante, fora de “casa” empatou em 2×2 com o Pacarana, e em 0x0 com o Cachoeira e venceu o 14 de Abril por 4×3 no jogo de ida das quartas de final, fez 6 e sofreu 5 gols fora de “casa”.

O Cachoeira curiosamente enfrenta o Apurinã que foi rival da fase de grupos só que desta vez eles se encontram nas semifinais. Atuando em seu “caldeirão” onde a água da Cachoeira “ferve” venceu o Pacarana por 4×1 e a Linha É por 1×0, e ainda empatou com o Apurinã em 0x0, em casa fez 5 e sofreu apenas um gol. Atuando fora de “casa” foi goleado pelo Apurinã por 4×1, venceu o Pacarana por 2×1 e perdeu para a Linha É por 1×0 no jogo de ida das quartas de final, fora de seus domínios fez 3 e sofreu 6 gols.

Sete, Kapa 80, Cachoeira e Estádio ainda não viram seus times serem derrotados lá! Será que eles manterão o aproveitamento atuando em seus domínios, ou desta vez a “casa cai”? a resposta virá nos dois próximos finais de semana, então o jeito é esperar. Já que começamos falando de frase, alguém pode dizer a seguinte; “um dia a casa cai”. Mas garanto que nenhum dos 4 semifinalistas quer que justamente agora isso aconteça.

22 thoughts on “Será que agora a “casa cai”?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */