Semifinais da Copa Rondônia de Futebol Society tem 14 gols.

No Rating

Na noite da última terça-feira (19/09) foram disputadas as semifinais da Copa Rondônia de Futebol Society, e no primeiro jogo o Rio Preto enfrentou a equipe denominada Pamonharia Bambu e foi goleado. Na primeira etapa o representante de Espigão do Oeste até segurou a pressão, teve chances de gol, porém Fernandinho com um chute fatal de fora fez 1×0. Já na segunda etapa a equipe de Rolim de Moura fez mais 5 gols, o Rio Preto descontou, fazendo o chamado “gol de honra”, mas ficou nisso; Rio Preto 1×6 Pamonharia Bambu.

Na outra semifinal o jogo foi “resolvido” logo nos minutos iniciais, o União de Vilhena abriu 3×0 complicando demais a equipe da Cerâmica Romana que tentava, mas a forte marcação do União não deu chances para o representante de Pimenta Bueno. Os minutos passavam e nada de reação da Cerâmica Romana, o União fez mais 4 gols e deu números finais ao jogo, placar encerrado Cerâmica Romana 0x7 União.

Se nas quartas de final houve equilíbrio, na fase que definiu os finalistas a coisa “desandou”, saíram 14 gols nos jogos das semis.

No próximo sábado 23/09 teremos um jogo feminino entre Pimenta Bueno x Espigão, a disputa de terceiro lugar entre Rio Preto x Cerâmica Romana e grande final entre Pamonharia Bambu x União.

A competição tem total apoio e cobertura da MEGA 96,9 FM.

/* ]]> */