Santa Rosa conquista título inédito, Cachoeira é BI-CAMPEÃO do Setor Leste.

No Rating

A comunidade Cachoeira deu mais uma vez um show de organização e receptividade, nas finais do Setor Leste o público compareceu em massa e prestigiou duas decisões, a primeira pela Série B onde a até então invicta Kapa 80 enfrentou o Santa Rosa. O jogo começou com os kapaoitentistas pressionando, porém o time não foi eficiente nas finalizações, primeira etapa empate sem gols. Veio o segundo tempo e o Santa Rosa entrou mais “ligado”, criou algumas oportunidades e não demorou muito para Aguinaldo fazer o gol do inédito título da equipe pela Série B.

O Santa Rosa além do troféu, medalhas, e uma boa quantia em dinheiro, faturou também o prêmio fair play, e teve o guarda-metas destaque. A Kapa 80 ficou com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro pelo vice-campeonato. Fabiano Kastor que defendeu as cores da P.A.2 foi o artilheiro da Série B com 7 gols.

Na decisão da Série A o Cachoeira abriu 4×0. Tudo resolvido? Final de jogo? Nada disso! A P.A.2 foi à luta e encostou no marcador, 4×3, bola na trave, goleiro tendo trabalho, mas ficou nisso Cachoeira BI-CAMPEÃO e festa para a comunidade que já há um bom tempo é uma das mais organizadas do Município. O jogo está entre os melhores dos últimos anos.

O Cachoeira faturou além do título, troféu, medalhas, prêmio fair play, goleiro Wedson destaque, e uma quantia em dinheiro.

Geovane do União da Vitória foi o artilheiro com 11 gols.

Esta foi a sétima edição do Campeonato Setor Leste.

Curiosidade…

Os gols de ambas finais saíram na trave da “colina”.

/* ]]> */