Rodada do fim de semana do Setor Leste definiu mais equipes classificadas.

No Rating

Na tarde de sábado (21/04) a P.A.2 recebeu o Canelinha e perdeu por 4×2, com este resultado o Canelinha se classificou em 1º do Grupo A na Série B, na Série A num jogo com 8 gols, a P.A.2 assumiu a liderança ao fazer 6×2 no 14 de Abril, no Grupo A pela Série A curiosamente os 4 times tem chances,  já na Série B Canelinha já carimbou vaga,  P.A.2 e Cachoeira ainda estão na luta pela outra vaga, pois o Santa Rosa ainda não venceu, e mesmo que ganhe seus dois jogos restantes não pode alcançar seus adversários.

No domingo (22/04) a Kapa 80 recebeu o União da Vitória e perdeu por 4×3, com este placar União da Vitória se classificou, e automaticamente o Rio Preto mesmo folgando carimbou vaga também; no próximo fim de semana se enfrentam União da Vitória e Rio Preto para definirem quem ficará em primeiro lugar do grupo.  No jogo da Série A muitos gols, a maior goelada da Série A até o momento, Kapa 80 7×2 União da Vitória, com a vitória a Kapa 80 avançou para a próxima fase.

Nos jogos do final de semana saíram 13 gols na Série B e 17 na Série A. Ao todo o campeonato tem 76 gols na Série B, média de 5,42 gols por jogo, e na Série A 61 gols, média de 4,35 gols por jogo. A média total do campeonato é 4,89 gols por jogo a rede balançou por 137 vezes até aqui.

/* ]]> */