Renato Reis é CBF.

No Rating

O árbitro assistente Renato Aparecido Reis foi aprovado nos testes de árbitros e assistentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 


Depois de árdua luta e preparação, Renato Reis foi aprovado na última sexta-feira (08/03) nos testes teórico e físico da CBF realizado na cidade de Rio Branco (AC). Renato Aparecido Reis, que tem 33 anos, atualmente reside em Espigão D’Oeste onde trabalhou em várias competições. Com a aprovação Renato Reis como é conhecido, está apto a trabalhar em competições organizadas pela CBF.

Renato Reis participou da edição desta sexta-feira 15/03 do MEGA SPORTS, programa este que vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira pela Mega 96.9 FM e tem a apresentação e edição de Ticika Pufal. No programa Renato Reis contou como surgiu a ideia de trabalhar com arbitragem, tendo começado no amador de Espigão do Oeste, porém em pouco tempo, já trabalhava em competições regionais e estaduais. Renato Reis além de ser árbitro e assistente, foi o organizador e mentor da Copa Norte em 2014. Renato Reis afirmou ainda no MEGA SPORTS que ao saber que havia passado para o quadro da CBF, a “ficha” demorou a cair, porém afirmou que está pronto e preparado para trabalhar assim que aparecer em escalas de arbitragem da CBF.

TICIKA PUFAL SRTE 0001791/RO

/* ]]> */