Recrutamento Policia Mirim 2019

No Rating
Logo Policia Mirim
Portal da entrada da cidade.

EDITAL DE RECRUTAMENTO DE ALUNOS POLICIAIS MIRINS PARA O ANO DE 2019.
A Polícia Mirim de Espigão D’Oeste torna público, nesta Segunda-Feira, 11, o Edital de recrutamento de novos alunos policiais mirins.
O projeto Polícia Mirim atende crianças entre 12 e 17 anos, de ambos os sexos e vem desenvolvendo suas atividades no nosso município desde o ano de 2016 e até o momento já formaram 102 policiais mirins.
Trata-se de um projeto social que atua com ações preventivas à criminalidade e ao uso das drogas. Inicialmente, por contemplar crianças e adolescentes em condições adversas de vida e também por contribuir com a formação dessas pessoas, repassando informações de grande importância, como conceitos de cidadania, prevenção ao uso de drogas, conhecimentos básicos de direitos e deveres do cidadão, cuidados com  a saúde, a importância da família, respeito ao meio ambiente, regulamento disciplinar da instituição, conhecimentos básicos da estrutura musical, para formação de bandas e orquestras, apreço às atividades esportivas, e por fim, desenvolvimento de atividades sociais, junto às escolas e outros órgãos parceiros, desenvolvendo programas e projetos que visem valorizar a instituição e o bem comum.


O Edital será apresentado nas escolas e os alunos interessados em participar do projeto deverão ir até a diretoria de sua escola, preencher a ficha de inscrição que deve ser assinada pelo aluno e pelos pais ou responsáveis, e em seguida deverá entregá-la novamente na diretoria da escola ou no quartel da Polícia Militar em Espigão D’Oeste.
As inscrições serão entre os dias 11 e 25 de fevereiro e poderão se inscrever alunos da rede pública de ensino que tenham entre 12 e 14 anos. Demais informações poderão ser tiradas no quartel da Policia Militar junto a Coordenação do Projeto, falar com o Cabo Galdino, Coordenador do Projeto.

/* ]]> */