Quem fica e quem passa?

No Rating

Ao serem definidos os confrontos das semifinais do Municipal-15 começaram também os chamados “pitacos/palpites” de quem irá para a grande final e de quem ficará pelo caminho.

Começando com a Série B;

Santa Rosa/Araras a junção feita parece ter dado certo, pois o time é o único invicto da série e ficou 5 jogos sem sofrer um gol sequer, mas quando enfrentou a Kapa 80 por três vezes seguidas levou 6, mesmo assim avançou as semis por ter feito melhor campanha. O Araras quando disputou sozinho o campeonato parou por várias vezes nas semifinais, será que desta vez chegará a grande final? Quando o assunto é final vem a memória o Sete, não é mesmo? Pois bem; mais uma vez o atual campeão do Municipal e do Centro-Oeste terá a chance de realizar uma final. O time “numeral” vem cheio de bons jogadores, o treinador Ney está de volta ao comando e números comprovam que é um comandante excelente e acostumado a grandes desafios.

A Linha É tem a defesa menos vazada do campeonato sofreu apenas dois gols e vem de um 7×0 no agregado contra o Cachoeira, será que o atual vice-campeão do Centro-Oeste derruba o atual campeão do Setor-Leste e da Copa dos campeões? O time é muito forte em casa, mas não vai atuar lá pois terá que acompanhar o time “A” do Cachoeira, como vai se comportar sem uma de suas “armas”? O fato é que números comprovam que jogando em casa é fortíssimo, pois dos 14 gols que marcou, 9 foram anotados em seus domínios, mas em compensação fora de casa não perdeu, venceu dois jogos e empatou um jogo, fez 5 e sofreu apenas um gol.  Por outro lado tem o Apurinã acostumado a desafios mata-mata e geralmente sobrevive a eles, o time não começou bem, mas conhecendo a história do clube somos sabedores que ele cresce durante as competições e mais uma vez foi o que aconteceu, o atual campeão do Setor-Leste e da Copa dos Campeões da Série “B” tentará chegar a mais uma final.

Santa Rosa/Araras, Sete, Linha É ou Apurinã? Quem vai para a final do dia 28/11? Façam suas apostas.

A badalada Série “A” colocou frente à frente Sete x Kapa 80, Apurinã x Cachoeira;

Com a novidade do Prêmio Bola de Ouro a Série “A” chegou a fase mais aguda, a fase que colocará na final do dia 28/11 duas fortes equipes. Sete, Kapa 80, Apurinã e Cachoeira chegam mais uma vez as semifinais repetindo 2014, mas mudando os confrontos, desta vez teremos Sete x Kapa 80 e Apurinã x Cachoeira.  Ficam várias perguntas no ar, o Sete e o Cachoeira farão de novo a final, repetindo 2014? Kapa 80 e Apurinã se encontrarão desta vez na final do Municipal? Sete e Apurinã repetirão 2013? Cachoeira e Kapa 80 farão a final dos “vizinhos”? O fato é; seja lá quais forem os finalistas títulos não faltam a este quarteto semifinalista. Sete com vários títulos é o atual campeão municipal, do Centro-Oeste e da Copa dos Campeões e tem entre outras conquistas.  A Kapa 80 tem vários títulos; é a atual Campeã do Setor-Leste, já faturou o Ruralzão entre outros titulos, o Apurinã tem em seu currículo títulos de todos tipos e modelos, Municipal, Setor-Leste de 2011 entre outros, o Cachoeira também não fica atrás de seus rivais, tem Ruralzão, é atual vice-campeão do Municipal, ou seja, está acostumado também a encarar grandes desafios.

Apurinã, Cachoeira, Sete ou Kapa 80, quem levantará a taça no dia 28 de novembro?

 

35 thoughts on “Quem fica e quem passa?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */