Quadrangular do Cachoeira tem seus campeões definidos.

No Rating

O dia 14 de fevereiro de 2016 ficará na história de Cachoeira Feminino, Kapa 80 “B” e União da Vitória “A”, pois os mesmos sagraram-se campeões do Quadrangular do Cachoeira nesta data.

Logo de manhã foi a vez da beleza feminina entrar em campo e o talento delas também é claro, o Cachoeira fez um gol em cada tempo e faturou o título ao bater o Santa Rosa por 2×0. A equipe ainda teve Cris goleira destaque, Natiely artilheira, melhor ataque e a melhor defesa.

Por volta das 14h00 rolou a bola para a disputa final da Série B, e a Kapa 80 fez 1×0 no primeiro teve chances de ampliar, mas na segunda etapa o União da Vitória empatou e com isso a decisão foi para as penalidades e foi aí que brilhou a estrela do Goleiro kapaoitentista Geovani que defendeu uma cobrança e a competência e frieza dos cobradores de pênaltis da mesma equipe que gritou é campeão após 4×2 na disputa da marca “fatal”. A Kapa 80 teve a melhor defesa, melhor ataque, teve ainda Fabrício artilheiro e Geovani guarda-metas destaque.

As 16h26 rolou a bola para a decisão da Série A e a final teve 7 gols, o União da Vitória fez um a zero, mas a Kapa 80 reagiu rápido e virou o placar para 2×1 ainda no 1t, veio o segundo tempo o União mais disposto na partida empatou e virou o placar para 3×2, mas a Kapa 80 mesmo mal no tempo final empatou em 3×3 só que um vacilou infantil da defesa kapaoitentista custou o título que foi para o União da Vitória que venceu por 4×3, a equipe campeã ainda teve o melhor ataque, o artilheiro Geovane e o goleiro Alisson que também foi premiado.

 

14 de fevereiro de 2016, data onde uma “queda d’água” (Cachoeira), um número altíssimo (80) e a União (União da Vitória) mostraram e provaram que não existe algo mais especial que gritar; É… CAMMMMMMMMMMMMPEEEEEEÃÃAAAAAAAAOOOOO.

/* ]]> */