Projeto Musica na Praça.

No Rating

Praça municipal Nilo Paulo Balbinot em Espigão do Oeste, recebe o projeto Musica na Praça
“O projeto é executado todas as sextas-feiras à partir das 18:00”

Nesse ano de 2019, as noites de sextas-feiras na Praça Nilo Paulo Balbinot em Espigão do Oeste, passaram a contar com a realização do projeto Musica na Praça. O projeto tem como finalidade oferecer ao público, músicas de variados estilos, além de brindes que serão sorteados de forma aleatória aqueles que optarem por aproveitar melhor seus momentos visitando o espaço público em questão.

Em conversa com o prefeito do município, Nilton Caetano destacou de forma positiva a iniciativa dos comunicadores Celso Ricardo e Keila Fernandes que aceitaram o desafio de oferecer entretenimento, música e diversão aos frequentadores da praça Nilo Paulo Balbinot. Vale destacar que o projeto “Música na Praça” conta também com a participação do comercio da cidade, que de forma direta contribuem com os brindes a serem distribuídos ao público.

A praça Nilo Paulo Balbinot conta hoje com espaço amplo, praça de alimentação, academia de ginástica onde todos podem praticar seus exercícios sem custo algum no que se refere ao uso dos aparelhos, tendo apenas como responsabilidade o cuidado para com a manutenção dos mesmos. Destaque também para o parquinho infantil com escorregador, balanços e gangorras para a diversão garantida das crianças.

Viva mais, aproveite mais seus momentos ao lado da família e amigos, e coloque em sua agenda, todas as sextas-feiras a partir das 18:00 tem o projeto “Musica na Praça” com muita música, alegria e diversão na praça municipal Nilo Paulo Balbinot

Fonte: Celso Ricardo

/* ]]> */