Professor Joel do 14 de Abril participou do Mega Sports edição de sexta-feira 26/06/15.

No Rating

 

Uma lenda viva e um dos melhores atletas que EOE já teve, um dos maiores amantes do esporte de Espigão do Oeste e assíduo dirigente do 14 de Abril participou do Mega Sports onde falou sobre a festa que a comunidade irá realizar neste fim de semana, falou do fato histórico que foi a goleada pra cima do Apurinã por 5×1 na Série A do Setor Leste, Joel falou ainda do Time B do qual é o treinador, basta um empate para que o time vá a final do 04/04 para o time A basta um empate ou até mesmo derrota por 3 gols de diferença para que também vá para a final. O 5×1 veio como “troco”, pois no dia 27/09/14 pelo municipal o Apurinã fez 5×0 no 14 de Abril, talvez muitos nem se lembravam mais daquele placar, o fato é que aquele não excluiu o 14 de Abril do campeonato, já o 5×1 de 2015 pode custar a eliminação para o Apurinã.

 

Joel afirmou que o time não é o que muitos dizem ou disseram por aí, onde alguns atletas e dirigentes adversários até zombaram do time, pediu respeito, disse que o time é formado com atletas da comunidade e alguns de fora da região, o que o regulamento permite, Joel quando perguntado por Ticika Pufal afirmou que não tem jogador irregular como circularam e circulam boatos de que dois atletas estariam inscritos de forma irregular, o que geralmente aparecem quando alguém é surrado como foi o adversário da semifinal são “conversas de bar ou boatos.

O fato é que o 14 de Abril vai para o jogo da volta com vantagem e sede de eliminar um time que era até então o favorito.

14 de Abril tem Eudes o artilheiro da Série B com 4 gols e Jackson da Série A com 7 gols. Levará o 14 de Abril os 2 times pra final? esta pergunta será respondida neste sábado quando a equipe enfrenta o Apurinã na Kapa 80.

25 thoughts on “Professor Joel do 14 de Abril participou do Mega Sports edição de sexta-feira 26/06/15.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */