Pouco a apresentar e muito a receber.

No Rating

Nomes de treinadores como os de Luiz Felipe Scolari, Mano Meneses, Abel Braga, Joel Santana, Muricy Ramalho, Emerson Leão, Celso Roth, Adilson Batista, Dorival Júnior entre outros já foram colocados como super-técnicos ou bons treinadores, e hoje para que servem?

O valor de mercado desses treinadores é um absurdo, e olha que tem clube pagando alguns deles até hoje mesmo não estando mais em atividade.

E os atletas? Quanto ganham em dinheiro e o que dão de retorno?

Alexandre Pato 800 mil por mês, Júlio Baptista ganha mais de um milhão de reais, Luís Fabiano ganha cerca de 550 mil mensais, Rafael Moura ganha 415 mil reais mensais, Leandro Damião 500 mil reais por mês, Nilmar 500 mil reais, Robinho 620 mil por mês, Kleber mais de 640 mil reais, Ganso ganha 380 mil reais mensais, Valdívia ganha meio milhão a cada 30 dias, Fred 900 mil reais. Ganham muito dinheiro e o retorno é baixíssimo.

Alguns clubes definiram o teto salarial de treinadores e atletas, eu acho que não deveriam ganhar mais que R$ 300 mil, a quem diga que é pouco outros acham muito, os torcedores a maior parte deles não quer saber quanto ganha cada treinador ou jogador, ele quer ver o time campeão, mas e a conta?

O que Inter, Santos, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Fluminense conquistaram ultimamente tendo em seus elencos jogadores com salários astronômicos? Um estadual aqui outro ali, e só, o Cruzeiro que desembolsa um milhão quinhentos e quarenta mil só com Júlio Baptista e Leandro Damião conquistou o campeonato nacional duas vezes, mas ganhou só com os dois? Não, não ganhou só com os dois! O Cruzeiro gasta por ano só com Leandro Damião e Júlio Baptista mais de 18 milhões de reais. É muita grana e pouca qualidade.

31 thoughts on “Pouco a apresentar e muito a receber.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */