Policia Militar registra acidente com vitima fatal na RO- Lucia Tereza (RO-387)

No Rating

Policia Militar registra acidente com vitima fatal na RO- Lucia Tereza (RO-387)

 

A Polícia Militar de Espigão do Oeste registrou na manhã dessa sexta-feira (25) um acidente de transito na Rodovia Lúcia Tereza (RO-387) próximo a Globo Aves. Nesse acidente foram envolvidos uma motocicleta Honda Bros e um carro modelo Fiat UNO e um caminhão com marca e modelo ainda não identificados.

 

Segundo informações, o condutor do veiculo Fiat UNO, estava trafegando pela referida RO sentido Espigão do Oeste á Pimenta Bueno, momento em que percebeu que o caminhão que também estava no mesmo sentido da pista de rodagem e logo a sua frente deu sinal de seta direita o que levou o mesmo a entender que a pista estaria livre para realizar uma ultrapassagem segura.

 

Ainda segundo informações do mesmo, o que ele não esperava é que no sentido contrário, vindo de Pimenta Bueno para Espigão do Oeste, estava à motocicleta Honda Bros sendo pilotada por Andréia Kriger. A colisão foi inevitável entre os dois veículos, o que levou Andréia Kriger á óbito ainda no local do acidente. A perícia esteve no local do acidente para os trabalhos de praxe, e as investigações a respeito das reais causas do acidente serão agora investigadas pela Policia.

O Tenente e Comandante da Policia Militar de Espigão do Oeste ressalta que é válido e de suma importância que os condutores de veículos que trafegam pela RO- Lucia Tereza (RO-387) estejam sempre atentos aos desníveis da pista, pois alguns trechos conhecidos como pontos cegos podem dar a falsa sensação de pista livre para ultrapassagem. Tenente Valle ressaltou também que o uso dos faróis ligados é imprescindível para um contato visual seguro referente aos veículos que seguem nos dois sentidos da pista.

 

Fonte: Celso Ricardo

Fotos: Pimentavirtual.com

/* ]]> */