Olimpíadas Luteranas são realizadas com sucesso e show dos jovens, e de suas respectivas delegações.

No Rating

No último fim de semana foram realizadas as Olimpíadas Luteranas, que foi a 13ª edição, os jogos tiveram show dos jovens nas competições e foi um sucesso.

O evento teve disputas individuais e coletivas, e contou com centenas de jovens/atletas. As delegações/comunidades deram um show de confraternização e companheirismo nas Olimpíadas, mesmo que estas envolvessem disputas por medalhas e conquistas.

A delegação Florescer do Santa Rosa foi campeão geral com 559 pontos.

Em 2º lugar geral ficou a delegação Jepib de Pimenta Bueno com 492 pontos.

A delegação Juleo de Espigão do Oeste com 464 pontos ficou em 3º lugar na classificação geral.

Em 4º lugar geral com 461 pontos ficou a delegação Jekap da Kapa 80.

No 5º lugar geral ficou a delegação denominada Jenata da Comunidade Natalício com 449 pontos.

Grande parte das modalidades aconteceu na Sede dos jogos, na Comunidade da Paz, porém algumas foram realizadas no Estádio Municipal Luizinho Turatti e na Escola 7 de Setembro. Foram disputados jogos de futsal masculino e feminino, vôlei misto, atletismo, jogos de mesa entre outros. O evento teve total cobertura da Mega 96,9 FM, as fotos da abertura que aconteceu na sexta-feira 7 de setembro, de algumas disputas ao longo dos jogos e do encerramento que aconteceu no domingo 09/09 estão na página da Mega 96 FM Espigão, no facebook Ticika Pufal TP e Pufal Ticika.

Matérias a respeito estão no Blog do Ticika Pufal no site Mega96fm.com.

Os programas Mega Sports e SportS 96 e o Boletim Esportivo trouxe a entrevista com o Pastor Linton que falou a respeito da abertura e os mesmos programas também irão trazer o bate papo com o Pastor que falou a respeito do encerramento da 13ª edição nesta segunda-feira entre 11h30 e 12h, entre 16h e 17h e entre 20h e 21h respectivamente. A 14ª edição está prevista para o ano 2021.

A 13ª edição realizada em 2018 deixa para participantes, colaboradores, voluntários, e para aqueles que acompanharam, a certeza de um legado sensacional. Os jovens deram um show de alto rendimento, mesmo que principalmente no último dia de competições já estivessem desgastados fisicamente e mentalmente.

Olimpíadas Luteranas 2018, já estamos com saudades.

/* ]]> */