Menos dois campeonatos em EOE.

No Rating

Em conversa com o secretário de esportes Juarez Alves foi confirmada a informação de que campeonatos como o Setor Leste e o Centro-Oeste não acontecerão neste ano, ao menos com a realização da Prefeitura e da SEMELC.

Juarez foi claro ao dizer que o Prefeito de nossa cidade Célio Renato da Silveira cortou gastos e que devido a isto não será possível a realização dos referidos campeonatos, ainda segundo o secretário; apenas o Copão de Futsal e o Campeonato de Futebol de Campo serão realizados via Prefeitura/SEMELC sem premiações em dinheiro.

Juarez afirmou também que o Prefeito Célio optou por dar prioridade (Para a parte esportiva) à reforma e ampliação do Estádio Municipal. Muitos desportistas ao saberem da notícia ficaram tristes, já outros entenderam, ou seja, ao menos assimilaram a ideia.

Resta agora aos clubes realizarem os campeonatos citados por conta própria, ou continuarem a realizar amistosos, antecipar alguns torneios, copas ou eventos programados para depois dos campeonatos Setor Leste e Centro-Oeste respectivamente.

  

/* ]]> */