Mega FM x Imprensa de Cacoal/PB dão show de confraternização.

No Rating

Jogando no Estádio Luizinho Turatti Mega FM e a Imprensa de Cacoal e Pimenta Bueno realizaram um amistoso e a rede balançou seis vezes, 4×2 para a equipe visitante, um bom jogo, bons jogadores até o público compareceu para prestigiar o evento, como dito no Mega Sports e inclusive neste blog, o placar era o que menos importava. Juarez Alves Secretário de esportes deu ok para que o amistoso acontecesse, e para a surpresa de muitos jogou também, e não fez feio, deve ser “analisado”, mas segundo informações deve passar a fazer parte do time da Mega FM, Marcello fisioterapeuta outro estreante fez um golaço de pênalti e depois da “obra de arte” está sendo analisado também. O trio de arbitragem quase não teve trabalho, e quando precisou trabalhou bem, colaboraram de forma voluntária.

Diego Maia que inclusive fez um dos gols disse assim que terminou a partida que o “jogo da volta” deve acontecer em fevereiro, desta vez na Cidade de Cacoal, a intensão de jogos deste modelo é a confraternização, no jogo de sexta-feira por exemplo após a partida os dois times se reuniram no Clube do Grêmio para colocar o papo em dia e o assunto claro foi o futebol, rolou até uma sinuca por lá também… melhor seguirmos falando de futebol (hehehe).

O time da Mega FM volta a campo no dia 04/02 as 19h30 novamente no estádio Luizinho Turatti quando receberá a equipe da Prefeitura de Pimenta Bueno que conta com Heder Palmonari em seu plantel por exemplo.

Este blog agradece a iniciativa e a todos que participaram do jogo, dentro e fora de campo sempre há trabalho e para as pessoas que deram aquela força o nosso obrigado. O time da Mega FM começa o ano com derrota no placar do futebol, mas fez mais um golaço fora dele. Lembramos da Semelc, Prefeitura de Espigão do Oeste, imprensa local (O Cone Sul e Mega 96,9 FM), imprensa de Pimenta Bueno e Cacoal, Equipe de arbitragem, Clube do Grêmio e dos voluntários, não citarei nomes das pessoas que nos ajudaram, apenas quero aqui em poucas letras dizer, vocês são MEGA.

12 thoughts on “Mega FM x Imprensa de Cacoal/PB dão show de confraternização.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */