Mais um Brasil x Alemanha, desta vez não foi 1×7.

No Rating

Quando algum placar marca 1×7 ou 7×1 vem na mente o dia 08/07/2014 tanto para quem sofreu quanto para quem venceu, mas me refiro desta vez ao futebol feminino, Brasil e Alemanha estiveram frente a frente após os 1×7 por duas vezes no futebol feminino, e nas duas a Alemanha venceu, na primeira foi por 5×1 e na segunda-feira dia 09/03 por 3×1 pela Algarve Cup, um campeonato que serve de preparação para o mundial da categoria que será disputado no Canadá.

Cobrar as meninas talvez não seja a melhor forma, exigir melhoras quanto ao futebol feminino junto a CBF é quase um pedido de socorro, o Brasil no futebol feminino é do tipo vai no tal “deus” nos acuda, pois ajuda praticamente não tem. Vamos levar chicotadas das potencias se isso não mudar, logo acontecerá como no masculino um ou dois não serão capazes de levar um time, uma seleção ao lugar mais alto.

Vem aí o mundial e tomara que o Brasil vá bem, e se for será pelo fato de ainda existir o chamado “amor à camisa” por que no futebol feminino diferente do masculino ele ainda existe, existe também uma torcida enorme para que a CBF abra os olhos e faça ao menos um esforço de não sofrer uma “goleada”, pois, o placar já está alterado.

89 thoughts on “Mais um Brasil x Alemanha, desta vez não foi 1×7.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */