Liberdade Feminina e São José estarão de volta a Kapa 80 no próximo sábado.

No Rating

O futebol society feminino da Copa Kapa 80 deu um brilho a mais para o entardecer no campo da Kapa 80, no primeiro jogo empate entre Aspafe e Liberdade feminina Ana Paula fez 1×0, o jogo seguia com chances claras pra cada lado, teve até “lambreta” ou “carretilha” como queiram, bola na trave, travessão, as guarda-metas sendo exigidas, mas temia em não entrar, até que perto do fim do tempo normal, Vilma livre empurrou pro gol deixando tudo igual 1×1. A marca “fatal” a de pênalti aguardava as cobradoras de ambas as partes, Eliana e Patrícia converteram para a Aspafe, Natieli, Geissiele e Vilma anotaram os gols da equipe Liberdade Feminina fechando o placar em 3×2 e carimbando vaga pra decisão. Rosemeire e Silnieli da Aspafe e Edilene da Liberdade Feminina desperdiçaram suas respectivas cobranças.

No segundo jogo que foi espetacular também, cinco gols foram marcados, Edivânia e Regiane fizeram para o Santa Rosa, Poliana fez os três gols da equipe São José, com muitas chances desperdiçadas o Santa Rosa até que tentou o empate, mas o placar final marcou 3×2 e a vaga na final ficou mesmo com a equipe São José. Na final, as equipes Liberdade Feminina e São José se enfrentam no próximo sábado na Kapa 80 ás 16h30 logo após a final masculina entre Kapa 80 e Cachoeira que acontecerá ás 14h15.

Estatísticas…

Saíram 7 gols nos dois jogos femininos, média de 3,50 por partida, 4 cartões amarelos média de dois por jogo e 2 vermelhos média de um por partida. Se somadas as categorias saíram 14 cartões amarelos, 10 na categoria masculina e 4 na feminina, média de 3,5 por jogo e 2 cartões vermelhos média de 0,5 por partida. Erison e Rela do Cachoeira e Jakson da Kapa 80 marcaram um gol cada, Yuri do União da Vitória tem um gol também, mas a sua equipe já está eliminada. Poliana com 3 gols é a goleadora máxima da categoria feminina, mas ela está suspensa e por isso não jogará a final. A competição já tem ao todo 11 gols, 7 da feminina e 4 na masculina, a média da categoria masculina é de 2 gols por jogo, a média geral é de 2,75.

 

1.018 thoughts on “Liberdade Feminina e São José estarão de volta a Kapa 80 no próximo sábado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */