Kapa 80 vence Internacional, Palmeirinhas e Juventude ficam no empate nos jogos de ida das semifinais da Taça Cacoal Selva Park.

No Rating

Pelos jogos de ida das semifinais da Taça Cacoal Selva Park a Kapa 80 recebeu o Internacional-06 e venceu por 3×2 com direito a um gol que foi literalmente uma pintura, golaço de Fabinho antes do meio campo encobrindo o guarda metas da equipe do Internacional.

O jogo teve duas viradas; a Kapa 80 fez 1×0, sofreu o empate e o 2º gol, buscou o empate com o gol antológico de Fabinho, e virou o marcador. O guarda metas Duílio da Kapa 80 ainda defendeu um pênalti quando a partida estava 2×2, as equipes deram trabalho aos goleiros, obrigando os mesmos a fazerem defesas incríveis, além de terem carimbado o travessão em uma oportunidade cada. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo no campo do Internacional.

Para chegar a final a Kapa 80 necessita de um empate, o Internacional precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar de forma direta ou de 1 gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

No outro jogo da semifinal o Palmeirinhas recebeu o Juventude, o placar ficou no 1×1. O Juventude abriu o marcador, porém o Palmeirinhas buscou o empate e fechou o placar em um ótimo jogo também.

Para a partida de volta que será no sábado 06/04, quem vencer, independentemente do placar avança para a final, em caso de nova igualdade no marcador a decisão da vaga será nas penalidades.

TICIKA PUFAL SRTE 0001791/RO

/* ]]> */