Kapa 80 é TRI do Setor Leste.

No Rating

Jogando na casa do adversário a Kapa 80 fez 4×2 no 14 de Abril e faturou o tricampeonato do Setor Leste.

Com um primeiro tempo impecável a equipe abriu 3×0 com Fabinho, Edivanio e Evandro, na segunda etapa o 14 de Abril diminuiu o marcador fazendo 2 gols, mas Ticika Pufal atendeu o pedido da torcida e colocou Julinho, o atacante fez o quarto gol dando números finais e o título ao time da Kapa 80. O clube chegou a sua quarta final de forma consecutiva e sagrou-se TRI campeão, calando críticos, silenciando aqueles que tinham dúvidas em relação ao elenco que foi montado para o Setor Leste.

Barrão, Paulinho, Rodrigo Krauzer, Edivânio, Chiquilito, Adelton, Dione Padilha, Robertinho, Fabinho, Renatinho, Evandro, Igor, Edimarques, Rogério, Dione Martins, Aguinaldo, Irineu e Julinho escreveram para sempre seu nome na história do clube. Ticika Pufal treinador e Gilmar Loose massagista e auxiliar também entraram para o seleto grupo de campeões do E C Kapa 80.

O time teve um retrospecto de 4 vitórias e 3 derrotas, fez 15 e sofreu 10 gols, não teve nenhum atleta expulso ou suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e certamente será a base da seleção do campeonato. Além da conquista, o clube carimbou passaporte para a Copa do Campeões, será sede da abertura do campeonato Setor Leste de 2016 e cabeça de chave no municipal de 2015.

 

Tags

0 thoughts on “Kapa 80 é TRI do Setor Leste.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */