Kapa 80 e Cachoeira mais uma vez frente a frente em uma semifinal.

No Rating

Quando a bola rolar para uma das semifinais do Setor Leste edição 2015 voltarão a mente as semifinais do municipal de 2014 e do próprio Setor Leste de 2011, neste quesito as equipes estão empatadas, no municipal o Cachoeira eliminou a Kapa 80 nos pênaltis depois de dois placares em 2×2, já em 2011 a equipe da Kapa 80 se deu melhor vencendo no jogo de ida por 3×1 e perdendo o jogo da volta por 3×2, mas no agregado passou a Kapa 80.

Alguns atletas saíram das equipes, outros chegaram, a Kapa 80 manteve a base do ano passado; nomes como Fabinho, Adelton, Edivãnio, Chiquilito, Evandro, Rodrigo Krauzer, Julinho estiveram na semifinal do ano passado, Dione Padilha, Robertinho, Barrão, Paulinho, Renatinho, Dione Martins, Edimarques, Rogério, Irineu, Aguinaldo e Igor foram inscritos para o Setor Leste 2015.

Pelo Cachoeira estiveram em campo nomes como Wedson, Cledson, Cláudio Maranhão, Anderson, Willian, Flávio, Erison entre outros estarão frente a frente com a Kapa 80 mais uma vez, chegaram para o time A, Dudu, Elione, Jonatas, Taylor, Leonel e alguns outros bons valores. Os dois times mantiveram seus treinadores Ticika Pufal e Edinaldo Onofre Santana respectivamente.

Nos últimos confrontos equilíbrio, dois amistosos um ficou no 0x0, outro 5×4 para o Cachoeira, no municipal de 2014 dois empates em 2×2, 17 gols marcados em 4 jogos, este confronto é a certeza de bons jogos.

0 thoughts on “Kapa 80 e Cachoeira mais uma vez frente a frente em uma semifinal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */