Kapa 80, Cachoeirinha e Cruzeiro avançam no Rural.

No Rating

Na tarde do último domingo 23/09 três times avançaram para a fase semifinal do Rural-18 de Espigão do Oeste-RO, sendo eles; Kapa 80, Cachoeirinha e Cruzeiro. O Cachoeira se classificou como “melhor perdedor” da fase e também estará na semi.

Conhecido como “Time da Virada”, o Pacarana não conseguiu reverter a desvantagem desta vez, aliás, voltou a ser goleado pela Kapa 80, desta vez por 4×1, no jogo de ida, na casa dos kapaoitentistas o placar foi 5×1, o placar agregado foi 9×2 para a Kapa 80. A Kapa 80 enfrenta na semifinal o Cachoeira que avançou como “melhor perdedor” da fase. O time kapaoitentista tem até o momento o melhor ataque do Rural com 17 tentos anotados.

Também no domingo 23/09 o Cruzeiro empatou com o Cachoeira em 1×1 e avançou nos pênaltis vencendo por 4×3, curiosamente o placar agregado é o mesmo do jogo de volta, isso porque a partida de ida em que o Cachoeira fez 2×1 foi anulada, devido o Cachoeira ter relacionado um atleta de forma irregular. O Cruzeiro enfrentará o Cachoeirinha na semi.

No domingo o Cachoeirinha carimbou vaga para a semi ao voltar a vencer o 14 de Abril por 2×1, mesmo placar da partida de ida, ficando o placar agregado 4×2 em favor do Cachoeirinha, que agora enfrenta o Cruzeiro na Semifinal.

O Cachoeira mesmo derrotado nos pênaltis pelo Cruzeiro, após o empate no tempo normal, volta para a disputa devido ter sido o “melhor perdedor” da fase, e enfrenta a Kapa 80 na semifinal.

As semifinais estão agendadas para o dia 06/10.

/* ]]> */