Kapa 80, Cachoeira e Cachoeirinha abrem vantagem no Rural-18.

No Rating

Jogando em seus domínios a Kapa 80 recebeu na tarde o último sábado 15/09 o Pacarana e venceu de virada por 5×1. No jogo da volta a equipe kapaoitentista joga podendo perder por até 3 gols de diferença para avançar, o Pacarana precisa vencer por 4 gols de diferença para levar para a disputa de pênaltis, ou por 5 de diferença para avançar á próxima fase.

No domingo 16/09 foi à vez de Cruzeiro e Cachoeira se enfrentarem, o time da casa abriu o marcador, porém viu o visitante empatar e virar o placar ainda na 1ª etapa. No 2º tempo até surgiram oportunidades para ambos os lados, mais o placar ficou mesmo no 2×1 para o Cachoeira, que na partida de volta joga pelo empate, já o Cruzeiro precisa vencer pelo placar mínimo para levar a disputa para os pênaltis, ou vencer por 2 gols de diferença para avançar no tempo normal para a fase seguinte.

Também no domingo 16/09, o 14 de Abril recebeu o Cachoeirinha e perdeu por 2×1, na partida de volta a equipe joga pelo empate, o 14 de Abril precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou vencer por 2 gols de diferença para avançar no tempo normal para a próximo fase.

/* ]]> */