Esporte Clube Cachoeira e Esporte Clube Kapa 80 realizarão a Supercopa de futebol.

No Rating

Em reunião realizada na manhã deste sábado 23/09, Anderson popular Zil, e Zé da Moto do Cachoeira, Adelton Binow e Ticika Pufal da Kapa 80 estiveram reunidos para tratar do assunto referente a Supercopa de futebol, e na reunião ficou definido que serão duas séries B e A, com equipes convidadas, outra questão que ficou definida foi a de que os jogos serão realizados em duas Sedes, ou seja, no campo do Cachoeira e no campo da Kapa 80, e por isso as 7 equipes que disputaram o último Setor Leste serão convidadas e mais uma de outro setor ou localidade para que sejam formados dois grupos com 4 equipes em cada.

O Cachoeira fará a abertura em seus domínios dia 04/11, já a final será dia 23/12 no campo da Kapa 80 independentemente de quais equipes nela estiverem. Outra coisa que foi definida é que os participantes da Supercopa deverão pagar uma taxa de inscrição, e esta mesma irá para os custos da competição, cada clube poderá inscrever atletas convidados independentemente de onde residam, poderão ser inscritos 20 atletas por série. Serão distribuídos troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro aos finalistas, premio fair play, artilheiros de ambas as séries, e goleiros também de ambas as séries serão premiados além do jogador destaque da competição.

A Supercopa é uma realização do Esporte Clube Cachoeira e do Esporte Clube Kapa 80, e tem parceria do Supermercado Superoeste, e do Deputado Anderson do Singeperon, a Supercopa terá total apoio e cobertura da Rádio Mega 96,9 FM.

/* ]]> */