Espigão perde muitos gols e empata de novo no estadual Sub-20.

No Rating

Depois da estreia fora de casa e um 2×2 com a equipe de Rolim de Moura, foi a vez de Espigão atuar em casa frente a um bom público o time até que saiu na frente, mas acabou empatando com a equipe de Colorado.

 

A primeira parte do jogo foi ótima, troca de passes, boas jogadas, eis que surgem as chances claras de gol, e as mesmas começam a serem desperdiçadas principalmente por parte do Espigão. O time da casa fez 1×0 com David Britto, não demorou muito Yuri livre escorou para empatar a partida. 1×1 que tem sabor de derrota para o Espigão, este um a um poderia ter sido pelo menos um 8×3 se os atacantes estivessem com a pontaria calibrada.

O treinador Réga fez várias mudanças, nenhuma delas surtiu o efeito esperado por ele e o torcedor que saiu do Estádio Luizinho Turatti não muito animado com o placar, mas o fato é que desse elenco vários atletas terão um ótimo futuro, é certo também que grande parte deles estará no Municipal deste 2015. O time agora folga e volta a jogar mais uma vez em casa, no dia 22/08 ás 16h. O grupo B tem o Rolim de Moura na liderança com 4 pontos, Espigão em segundo com 2 e Colorado com 1 ponto ganho, todos com chances de passar de fase.

 

0 thoughts on “Espigão perde muitos gols e empata de novo no estadual Sub-20.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */