Equipe “Trilha na Veia” faz repasse de mais de 6 mil reais ao Asilo.

No Rating

Na manhã desta quarta-feira (04/03), a equipe “Trilha na Veia” fez um repasse no valor de R$ 6.235,00 ao Asilo São Vicente de Paulo de Espigão do Oeste/RO.

A equipe que organizou mais uma edição da Trilha da Grande família no mês de fevereiro, fez mais uma vez o repasse no valor citado; antes já havia feito o mesmo em 2018 e 2019. Juntando o repasse das três edições, o Asilo já recebeu mais de 20 mil reais da equipe.

Amaral um dos integrantes da equipe falou a respeito e, lembrou que apesar das dificuldades financeiras que surgiram e existem, a ideia do repasse permaneceu, pois segundo ele; é uma ação que vem sendo feita e que independente do valor do repasse, acaba chegando em boa hora e momento nas mãos de quem necessita.

Maria Elsa e Soninha, integrantes da diretoria do Asilo também falaram a respeito do repasse. Maria Elsa falou da importância da doação, e disse que o Asilo vive de doações e salientou que qualquer ajuda e doação é sempre bem vinda. Maria Elsa citou também a respeito da festa tradicional, que acontecerá em junho, e segundo ela, é o que ajuda na manutenção do Asilo.

Soninha por sua vez agradeceu também aos integrantes da equipe “Trilha na Veia”, e aproveitou para lembrar também da tradicional festa do Asilo que será em junho e pediu para aqueles que queiram colaborar,que os mesmos podem procurar a diretoria do Asilo São Vicente de Paulo.

 

TICIKA PUFAL SRTE 0001791/RO

/* ]]> */