Equilíbrio e um sonho, o título.

No Rating

A Série “B” do Municipal-15 tem tido bons jogos, ótimas equipes, mas na hora do vamos ver restaram 4 para as semifinais, quem vai pra final? Quem fica?

Começando com o único invicto da série, o Santa Rosa/Araras jogou 8 vezes, venceu 4 e empatou outras 4, fez em “casa”, ou como mandante quatro partidas; empatou duas, 0x0 diante do 14 de Abril, e 1×1 com a Kapa 80, venceu o União da Vitória por 2×0, uma por 1×0 diante da Kapa 80, fez em casa quatro gols e sofreu um, fora de casa fez 2×0 no União da Vitória e 2×0 no 14 de Abril, empatou com a Kapa 80 em 2×2 e 3×3, jogando como visitante fez 9 e sofreu 5 gols, o fato curioso é que o time ao todo sofreu 6 gols, e todos eles da Kapa 80, o time só passou de fase devido o regulamento ter lhe “favorecido”, pois fez melhor campanha e por isso jogou por resultados aglomerados.

O Sete se classificou de forma tranquila, venceu o Eldorado por 2×1 e 4×1 respectivamente, venceu a Linha É por 1×0 e foi derrotado justamente pela Linha É em casa por 1×0. Na fase quartas de final empatou em 1×1 e venceu o União da Vitória por 3×1. Como mandante fez 5 e sofreu 3 gols, como visitante fez 6 e sofreu 2 gols.

A Linha É sofreu até aqui apenas 2 gols é a equipe menos vazada contando as duas séries, em casa fez 9 e sofreu um gol, fora de casa fez 5 e sofreu um gol está há 360 minutos sem sofreu um gol sequer e está há quatro jogos sem saber o que é perder.

O Apurinã por sua vez perdeu na estreia para o Cachoeira por 2×1, depois empatou com o Pacarana em 1×1, empatou com o Cachoeira também em 1×1, depois nas quartas venceu o Pacarana três vezes, uma por 3×0, outra por 2×0 e a outra por 3×1 respectivamente. Como mandante fez 7 e sofreu 3 gols, como visitante fez 4 e sofreu 2 gols.

Com tanto equilíbrio, será que alguém terá vida fácil até erguer a taça?

950 thoughts on “Equilíbrio e um sonho, o título.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */