E C Mega FM x Imprensa de Cacoal e Pimenta Bueno.

No Rating

O dia 23 de janeiro e o Estádio Luizinho Turrati estão “reservados” para um amistoso que promete, voltando as suas atividades o time da Mega 96,9 FM jogará contra a seleção de imprensa de Cacoal e Pimenta Bueno, o jogo está agendado para as 19h30 da próxima sexta-feira. Com o aval do secretário de esportes Juarez de Oliveira que inclusive aparece na lista de convocados, Ticika Pufal e Diego Maia tiveram a ideia de organizar esta partida onde o placar é o que menos importa.

 

O time da Mega não atua desde o dia 16 de agosto de 2014 quando venceu o Time do Cascalho por 8×4, ou seja, a cinco meses que não entra em campo, já o time da imprensa de Cacoal e Pimenta Bueno jogou e goleou o time da Prefeitura de Pimenta Bueno no dia 18 de dezembro, ou seja, voltará a atuar 35 dias depois, neste último jogo, Joao Zanon e Ticika Pufal defenderam as cores do time da Imprensa, agora estarão do outro lado.

 

Em 9 jogos que disputou o time da Mega venceu três 8×4, 3×1 e 8×4, empatou três 6×6, 1×1 e 0x0 e perdeu três 5×2, 4×2 e 3×0 respectivamente, a Mega fez 30 e sofreu 28 gols, saldo +2, Ticika com 12 gols é o goleador máximo da equipe (Pufal tem um gol também pela equipe da imprensa marcado no dia 24/10/13). A equipe da imprensa jogou duas vezes, venceu uma e perdeu outra, 5×0 e 4×3 respectivamente, ao todo time fez 8 e sofreu 4 gols, média positiva de 4 gols, Jeferson com 3 gols é o artilheiro da equipe.

 

Confira a seguir os convocados do time da Mega FM:

 

Ticika Pufal.

Joao Zanon.

Marco Kobayashi.

Celso Ricardo.

Fabinho.

Adelton.

Pedro Trevizani.

Wilgner Henkert.

Nitinha.

Joel.

Totinha.

Renatinho.

Ricardinho.

Maicon Facholi.

Juarez Alves.

Robertinho.

Carlos Alexandre.

Carlinhos Cardoso*.

Izaias Emerich. *

Adelson Francisco*.

Cristiano Fernandes*.

Celso Colla*.

Cabeção. *

Gilmar Loose. *

 

* Possivelmente estarão trabalhando ou sem condições de jogo devido a forma física (hehehe).

 

O time da imprensa de Cacoal e Pimenta Bueno contará com atletas como Diego Maia, Fabio Diniz, Jeferson, Francis, Édio, Tiago, Júlio César, Júnior Max, Fabio Alves, Heder Palmonari entre outros. Gilmar Holanda, Derly Pedro e Adailton Francisco foram convocados para trabalharem na arbitragem.

978 thoughts on “E C Mega FM x Imprensa de Cacoal e Pimenta Bueno.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */