Duzentos e setenta minutos jogados e nenhum gol feito, Espigão perdeu mais uma vez.

No Rating

Jogando diante da já classificada Macaca como é carinhosamente conhecida a Ponte Preta o Espigão perdeu por 2×0.

A equipe que representou o estado na Copa-SP deste ano vem pra casa com saldo negativo de 10 gols, jogou 3 jogos o que dá um total de 270 minutos de bola rolando e não conseguiu balançar as redes dos 3 adversários uma vez sequer.

Se em 2013 a equipe fez a melhor campanha do estado na copinha, tendo 2 empates e uma vitória, fez 3 e sofreu 1 gol, não dá pra dizer o mesmo desta edição, a equipe que esteve em Porto Feliz não teve a tão sonhada “felicidade”, estreou diante do Desportivo Brasil-SP e veio uma derrota por 4×0, no jogo seguinte perdeu para o Porto-PE também por 4×0 e em seu jogo de despedida perdeu para a Ponte Preta-SP por 2×0.

Opinião…

Achar culpados agora será a coisa mais fácil, vamos ver se alguém apresenta soluções ou se alguém assume os erros, uma coisa é certa; todos que ali estiveram tem uma parcela de culpa, mas todos também deram a “cara a tapa” pela Cidade, Estado, família e principalmente colocaram seus respectivos nomes a serem analisados, futebol principalmente no Brasil é assim, se você ganha é “deus”, se perde és o lúcifer.

Este blog trabalha muito com números, estatísticas e balanços de competições e equipes, mesmo com saldo negativo dá pra dizer que o time que sofreu 10 gols e não fez nenhum tem qualidade, cabe a você analisar de que jeito e onde está a qualidade, eu Ticika Pufal conheço grande parte do grupo e sei do que são capazes, mas infelizmente por muitos o time que foi pra Porto Feliz-SP será lembrado como “o time que não fez nenhum gol e sofreu 10”. Sacudir a poeira se isto for possível e bola pra frente, aliás no gol é o caminho.

Tags

/* ]]> */