Dez gols nas finais e encerramento com chave de ouro da Copa Kapa 80.

No Rating

Na tarde do último sábado dia 01/08 foram realizadas na Kapa 80 as finais da Copa que leva o nome do clube e da comunidade, saíram sete gols na categoria masculina e três na feminina, Cachoeira e Liberdade Feminina soltaram o grito de É CAMPEÃOOOOOOOOOOOO e o público prestigiou duas das melhores finais do futebol amador de Espigão do Oeste e Região.

Começando com a final masculina entre Kapa 80 x Cachoeira a equipe local fez 1×0 com Fabinho aos 20’ de jogo, poderia ter feito mais, sim poderia, teve aos menos mais duas chances claríssimas de gol não fez, sofreu o empate aos 31’ e a virada aos 39’ os dois gols anotados por Helmuth, Erison fez o terceiro aos 12’ da segunda etapa, Jackson descontou para a Kapa 80 aos 15’ e empatou aos 33’ e o 4×3 em favor do Cachoeira saiu aos 33’ após cobrança de falta de Helmuth depois de uma falha bisonha do guarda-metas Barrão. Voltando a questão de “poderia ter feito mais, e não fez” o Cachoeira desperdiçou aos menos 3 chances claras de gols com o atacante Zil, foi um jogo de sete gols, poderia ter sido de 10 ou mais, pois ambas as equipes criaram e desperdiçaram muitas chances claras e manifestas de gols, para muitos foi o melhor jogo dos últimos anos. Na final dos sete gols, saíram três cartões amarelos todos para atletas do Cachoeira, a Copa não teve nenhum atleta expulso, graças a arbitragem que fez um excelente trabalho, e as equipes que entenderam que apesar de ter em jogo troféus, medalhas, e dinheiro, que o futebol também é respeito como deve ser, FAIR PLAY esta palavra que significa JOGO LIMPO foi colocado em prática na Copa Kapa 80.

 

Final feminina…

 

Na final do futebol feminino society a equipe Liberdade Feminina sagrou-se campeã ao vencer por 3×0 a equipe São José. Geissiele fez aos 9’ da primeira etapa, Vilma fez aos 19’ e Geissiele voltou a balançar as redes aos 23’ da segunda etapa. Saíram dois cartões amarelos, todos para atletas da equipe Liberdade Feminina, além da beleza própria, as meninas deram show de habilidade, a Copa no geral teve positividade, mas o futebol feminino além da novidade, chamou a atenção do público e entra para a história do esporte amador.

 

0 thoughts on “Dez gols nas finais e encerramento com chave de ouro da Copa Kapa 80.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */