Desafio de Futebol 11×11 supera expectativas.

No Rating

Foi realizado na tarde do último domingo 20/03/16 um Desafio de Futebol masculino e feminino chamado 11×11 na Kapa 80. Primeiro foi a vez dos homens entrarem em campo e o jogo ficou 3×1 para Kapa 80, Alexandre Buffon fez o primeiro da Kapa 80, Tuti empatou para o 14 de Abril, depois Fabrício fez 2 gols, com isso a Kapa 80 ficou com o troféu do Desafio.

O jogo mais aguardado era o feminino, nunca antes havia acontecido uma partida de futebol 11×11 feminino no campo da Kapa 80, o 14 de Abril fez 1×0 de pênalti convertido por Natiely, a Kapa 80 com mais posse de bola empatou com um “torpedo” de fora de área de Valquíria inapelável para a guarda-metas do 14 de Abril, e virou o placar com um belo gol de Regyane, mas sofreria o empate com Natiely anotando seu segundo gol no jogo.

Se valia taça então alguém tinha que sair vencedor, e quem foi mais eficiente foram as kapaoitentets, que fizeram com Andreia, Regyane, Íris e Valquíria, Natiely e Ana desperdiçaram as suas cobranças e o placar ficou 4×2 para a Kapa 80.

O número de torcedores, o auto nível técnico das duas partidas merecia mesmo os troféus independente de quem vencesse os jogos, quem foi viu e passou uma tarde espetacular, quem não foi perdeu um show de bola e um delicioso caldo servido pelo E. C Kapa 80 para quem lá esteve na tarde/noite do dia 20/03/2016 que entra para a história, pois foi a primeira vez que no campo do clube que neste ano completa 30 anos foi realizada uma partida de futebol feminino 11×11.

Tags

/* ]]> */