Copa Kapa 80 terá Kapa 80 e Cachoeira na final.

No Rating

No primeiro jogo da tarde de sábado 25/07 Kapa 80 e União da Vitória fizeram o jogo de abertura da Copa pela categoria masculina, a Kapa 80 saiu na frente com o estreante Jackson que recebeu belo passe e tocou no canto esquerdo do guarda-metas Geovane. O jogo seguia truncado até que o União conseguiu a igualdade, Yuri livre teve apenas o trabalho de escorar pro gol que ficou vazio após falha de Barrão, o guarda-metas kapaoitentista viria a se recuperar no jogo, a gente conta isso já já. Com chances pra ambas as partes o jogo ficou mesmo no 1×1.

A cruel disputa de pênaltis teve que ser realizada, um finalista teria que sair e uma equipe ficaria pelo caminho, com cobranças impecáveis de ambas as partes até a última cobrança do União quando apareceu ele, Barrão defendeu a cobrança do atleta adversário se recuperando da falha que cometeu no tempo normal, restava a Kapa 80 fazer, pois o placar nos pênaltis marcava 4×4, Evandro bateu e converteu fechando a série em 5×4, levando assim a Kapa 80 para mais uma final. Os 5 cobradores da Kapa 80 foram pela ordem; Renatinho, Jackson, Fabinho, João Zanon e Evandro.

No outro jogo da tarde de sábado 25/07 o Cachoeira foi mais eficiente e venceu o Rio Preto por 2×0 com gols de Erison e Rela, no geral foi uma belíssima partida a diferença é que o Cachoeira foi mais eficiente. A verdade é que a Copa Kapa 80 é um desfile de craques do futebol amador e de alguns que ainda são ou foram profissionais. Na grande final do próximo sábado dia 01/08 o Cachoeira terá pela frente a Kapa 80, este será o sétimo encontro nos últimos 14 meses, o retrospecto é o seguinte, três empates 0x0, 2×2 e 2×2, duas vitórias do Cachoeira 5×4 e 1×0, e uma da Kapa 80 por 2×0, 20 gols marcados no confronto, a Kapa 80 fez 10 e curiosamente o Cachoeira fez 10. A última vez que se enfrentaram foi nas semifinais do Setor Leste deste ano e a Kapa 80 levou a melhor por 2×1 no agregado, muito equilíbrio, sempre bons jogos e desta vez frente a frente na final, Kapa 80 x Cachoeira é sempre um capítulo à parte.

Neste domingo 26/07 serão definidas as equipes finalistas do futebol society feminino. Ás 15h30 tem Aspafe x Liberdade Feminina e logo após tem Santa Rosa x São José. A grande final será realizada no mesmo dia da decisão masculina, ou seja, dia 01/08 também na Kapa 80.

106 thoughts on “Copa Kapa 80 terá Kapa 80 e Cachoeira na final.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */