Começou o Setor Leste 2016.

No Rating

“Terei Sete times na disputa, série única, ótima premiação, certeza de bom público, existo desde 2010, acharam que eu estava acabado não é? Mesmo nas dificuldades eu dou show, porque tenho comigo equipes e pessoas guerreiras interessadas no esporte, e que não viram as costas pra mim mesmo em momentos difíceis, eu existo, não dependo de promessas, dos últimos 2 campeonatos municipais em EOE, coloquei em cada um deles 3 semifinalistas, e o atual campeão fica localizado em meu setor, MUITO PRAZER, EU SOU O SETOR LESTE”.

O trecho acima para quem entende quer dizer muito mais que palavras; tido como um dos mais importantes campeonatos de futebol amador da região, o Setor Leste parecia não acontecer neste 2016, parecia…

Na tarde do último domingo dia 05/06/16 foi dada a largada para mais uma edição do campeonato Setor Leste, atuando em casa por ser atual campeã a Kapa 80 tinha o direito de realizar a abertura em seus domínios, mesmo não jogando bem fez 4×1 no estreante Florestal, Alan duas vezes e Evandro também duas vezes marcaram para a Kapa 80. Talvez devido a várias atividades e eventos em EOE e por ser em um domingo, a abertura não teve um público como nos outros anos, mas mesmo assim vários desportistas e torcedores compareceram ao local. A competição segue no próximo final de semana e a empresa BMC é a grande parceira do campeonato, uma ótima novidade para o evento.

Domingo 05/06/16;

Kapa 80 4×1 Florestal (Kapa 80).

Sábado 11/06/16

Santa Rosa x Rio Preto (Santa Rosa).

Domingo 12/06/16

Cachoeira x P.A 02 (Cachoeira).

/* ]]> */