Começou o estadual 2018.

No Rating

A rodada de abertura ainda terá dois jogos, porém na tarde do último sábado (10) a bola rolou em Vilhena e em Ji-Paraná.

Joao Zanon e Ticika Pufal da MEGA 96.9 FM estiveram em Vilhena e acompanharam o empate por 1×1 entre Barcelona e Rondoniense.

O Barcelona começou o jogo com Douglas, Jefinho, Guarate, Zé Klock, Fernando, Jonílson, Felipe Xavão, Emerson, Calado, Palito e André.

Técnico; Alex Oliveira.

O Rondoniense entrou em campo com Rafael Alemão, Bú, Alexandre Nabor, Vinicius, Fabio Gomes, Maciel, Sidney, Hércules, Lucas Daniel, Indio e Marcolino.

Técnico; Luís dos Reis.

No primeiro tempo as equipes pouco criaram, o Rondoniense mandou uma bola no travessão do guarda-metas Douglas, mas bola na trave não altera o placar com diz a música do Skank, o Barcelona tentou, porém não levou perigo a meta do Rondoniense.

Se nos primeiros 45 minutos ninguém balançou as redes, na segunda etapa com 32 segundos Calado fez 1×0 para o Barcelona, mas não demorou muito para o Rondoniense empatar, e isso aconteceu quando o Rondoniense pegou a defesa desprevenida e um dos defensores cometeu pênalti, Vinicius bateu e converteu deixando tudo igual.

A partida teve várias faltas, não violentas é bem verdade, mas as infrações fizeram a partida se tornar truncada. A arbitragem foi excelente, não comprometeu em nenhum lance ou jogada.

As duas equipes fizeram suas respectivas estreias somaram um ponto, e voltam a atuar no próximo fim de semana.

Quem estreou bem foi o Vilhenense, o time que é o caçula da competição venceu o Ji-Paraná fora de casa por 2×1.

A rodada inaugural ainda tem dois jogos; nesta segunda-feira (12) Genus x Guajará, e na quarta-feira (14) Real Ariquemes atual campeão joga diante do VEC.

/* ]]> */