Com 100% de aproveitamento da Casa da Lavoura, capitão Balú contou um pouco do sucesso da equipe no SportS 96.

No Rating

Na edição 27 do Programa SportS que vai ao ar das 20h ás 21h de segunda a sexta-feira na Mega FM 96,9 o capitão Balú da equipe Casa da Lavoura que tem 100% de aproveitamento até o momento no Copão de Futsal, fez 15 e sofreu 3 gols, Balú falou um pouco sobre a referida equipe, citou o Bicampeonato conquistado do Torneio do Asilo de futebol society, citou também o vice-campeonato do próprio Copão de Futsal em 2015 quando a equipe perdeu por 2×1 de virada, e da importância dos amistosos realizados para a preparação da equipe. Balú também citou os companheiros e a comissão técnica.

Balú ainda quando perguntado respondeu e deu sua opinião referente a premiação, arbitragem, elenco atual da Casa da Lavoura, o capitão ainda citou alguns times do chamado 11×11 pelos quais passou, falou também do campeonato municipal, Balú que é de Aracajú contou o porquê é chamado de Balú, pois seu nome verdadeiro é Cleison, deu seu pitaco sobre a Série A do brasileiro onde disse ser “cedo” para comentar a respeito das equipes que podem faturar o título e ficar no G4.

O atleta ainda falou de sua vida pessoal citando a empresa do ramo de panificação que possui no bairro São José. Balú agradeceu a oportunidade de falar sobre a equipe Casa da Lavoura, de seu trabalho, e dele como atleta no SportS 96, programa este que é apresentado por Ticika Pufal e Fabiano Kástor com quem atuou inclusive em 2011 pela Kapa 80 e Apurinã em 2015 respectivamente.

/* ]]> */