Campeonato Rural de Ji-Paraná começará dia 30/08.

No Rating

Foi realizado na última quinta-feira o Congresso Técnico para definir o 34º Campeonato Ruralzão de futebol de campo de Ji-Paraná. Dezoito equipes divididas em duas categorias – Aspirante e Titular disputam este ano o tradicional campeonato que é uma realização e coordenação da Prefeitura de Ji-Paraná através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur).

Conforme ficou acertado no Congresso Técnico, as equipes que ainda não entregaram as fichas de inscrição, terão até às 12 horas da próxima segunda-feira para fazerem a entrega da relação dos atletas inscritos e efetuarem o pagamento da taxa de inscrição, sob pena de ficar de fora da disputa. O regulamento será o mesmo usado em 2014, com as equipes podendo relacionar até três atletas residentes na Zona Urbana para a categoria Aspirante e cinco para a categoria Titular. Durante os jogos, a equipe poderá usar até cinco jogadores Aspirantes na categoria Titular.

Como incentivo aos times participantes, a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur vai bancar os custos com a arbitragem, além de bolas para cada equipe inscrita, rede e coletes para serem usados durante os jogos do Campeonato Rural. A Premiação em dinheiro ainda não foi divulgada, devendo ser toda a soma arrecada em inscrições, mais um outro valor oferecido pela Semetur.

As nove equipes participantes são as seguintes: grupo A; Nova Londrina, Nacional Lh-12, Santa Rita, Estrelinha e Bandeira Branca. No grupo B; Comercial, Amazonas, Rapa Coco e Vila Santo Antônio.

Na primeira fase, em ambas as categorias, as equipes jogam entre si dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se as duas melhores de cada chave para a fase semifinal. A abertura do campeonato está confirmada para o próximo dia 30/08.

Fonte: Ticika Pufal/Semetur/Chico Limeira.

0 thoughts on “Campeonato Rural de Ji-Paraná começará dia 30/08.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */