Cachoeira e Sete de novo frente a frente, desta vez em amistoso.

No Rating

Voltar ao passado mais precisamente a 04 (quatro) meses é o que farão atletas, torcedores e dirigentes de Cachoeira e Sete.

Neste domingo dia 22 de março jogarão de forma amistosa no Campo do Cachoeira os dois finalistas da Série A do municipal, cuja final foi disputada no dia 29/11/14 no Estádio Luizinho Turatti, nenhum gol saiu no tempo normal, e nos pênaltis o Sete levou a melhor. Quando estiverem frente a frente neste domingo, um filme virá a mente daqueles que estiveram na final de 2014.

Neste 2015 os dois times voltaram suas atividades com amistosos, um o Cachoeira se prepara para o Setor Leste, já o Sete vem para a disputa do Centro-Oeste.

Quando o assunto é amistoso logo vem a pergunta; estarão com força máxima os dois times? Logo vem a resposta, não, certamente não, existem jogadores que levam a sério os compromissos mesmo que sejam amistosos, já outros nem tanto, pois são jogadores que só jogam campeonatos, isso porque alguns dirigentes temem “perde-los” por isso tem vaga cativa nos times, mesmo que não acompanham ele o ano todo.

Um amistoso com cara de campeonato, este blogueiro torce para que façam um baita jogo, tanto na Série B quanto na Série A, os dois times se enfrentaram 03 vezes no ano passado pelo municipal, dois empates (1×1,0x0) e uma vitória do Sete nos domínios do Cachoeira por 2×3.

33 thoughts on “Cachoeira e Sete de novo frente a frente, desta vez em amistoso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */