Amistosos e reuniões devem definir participação ou não de alguns times no municipal.

No Rating

O municipal começará dia 29/08 e algumas equipes ainda não confirmaram sua participação no mesmo, dirigentes retiraram as fichas de inscrição e tem até o dia 25 ás 10h para entregarem as mesmas, dia que haverá uma reunião e também o sorteio dos grupos.

Falando em grupos, quantos serão? Dois? Três? Ou quatro? Dois é certeza, três talvez já quatro é quase impossível até porque teriam que se inscrever 16 equipes para formarem grupos com quatros equipes cada, a não ser que fossem formados grupos com três times em cada, totalizando doze, o que evitaria o W.Ó que nos últimos anos tem aparecido pouco, mas já foi rotineiro em anos anteriores devido algumas equipes não serem capazes de cumprir o que assinaram e por terem inscrito atletas que não cumpriram com o que assinaram.

Neste fim de semana alguns amistosos e reuniões devem definir a participação ou não de algumas equipes, caso do Eldorado um dos maiores campeões da cidade, será que virá? O time tem um amistoso que será realizado no campo do Eldorado contra o Santa Rosa que confirmou a sua participação. E o União da Vitória, o Pacarana e o Rio Claro? União segundo informações de atletas e dirigentes tem reunião no sábado na terceira sede Seringal, grande parte diz que não conseguirá formar duas equipes e definirá no próximo sábado se vai ou não participar, o Pacarana participou pela última vez em 2012, voltará após duas edições? E o Rio Claro? O clube que tem um vereador da cidade como “cartola” não atua desde o campeonato Centro-Oeste, será que conseguirá formar duas equipes? quando citamos ou falamos duas equipes é devido o municipal ter Série B e A respectivamente.

Ainda sobre amistosos, o 14 de Abril e a Kapa 80 se enfrentam domingo no 14 de Abril palco da inesquecível final do Setor Leste deste ano, os times estarão completos? Certamente não, mas devem fazer um bom amistoso, os dois tem presença garantida no municipal de 2015. O 14 de Abril tem uma excelente base, a Kapa 80 ainda não deverá ter no amistoso o time que virá para o municipal mesmo assim o jogo promete. Outros times que devem fazer parte do municipal são os seguintes; Sete, Cachoeira, Apurinã, Araras, Ribeirão, e Linha É.

 

855 thoughts on “Amistosos e reuniões devem definir participação ou não de alguns times no municipal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */