1º turno é encerrado e Rio Preto “A” já está na semifinal do SL.

No Rating

A rodada que encerrou o 1º turno começou no sábado 07/04 e teve o Rio Preto “A” carimbando vaga para semifinal do Campeonato Setor Leste ao vencer o União da Vitória por 1×0, com o resultado o time que ainda tem dois jogos se classificou, e depende agora apenas definir em qual posição ficará no Grupo B, o Rio Preto B venceu o União da Vitória por 3×0 se recuperando da derrota de estreia.

No domingo 08/04 teve mais jogos e o Grupo A embolando de vez tanto na Série B quanto na Série A, na P.A.2 a equipe local empatou em 3×3 com o Cachoeira, já na Série A o Cachoeira que vinha de uma derrota e um empate em casa, venceu a P.A.2 por 1×0 e entrou na briga por uma vaga para semifinal.

No Santa Rosa saíram 12 gols, dez deles na Série B onde o time de melhor ataque até aqui o Canelinha fez 8×2 na equipe local, o time segue invicto, já o Santa Rosa fechou o turno com 3 derrotas. Na Série A o Santa Rosa manteve sua invencibilidade mesmo saindo atrás no placar foi buscar o empate com o 14 de Abril em 1×1 e não perdeu no turno inaugural.

O 2º turno começa no próximo domingo com jogos na P.A.2, 14 de Abril e no Rio Preto.

Se por um lado o campeonato tem até aqui uma média espetacular de gols, fica o lamento pelo atraso dos jogos, na tabela tem um horário determinado, porém nenhum jogo do 10 turno começou no horário determinado conforme tabela e regulamento.

Nos jogos do fim de semana saíram 23 gols, 19 gols na Série B e 4 gols pela Série A. Ao todo o campeonato tem 52 gols na Série B, média de 5,77 gols por jogo, e na Série A 36 gols, média de 4 gols por jogo. A média total do campeonato é 4,88 gols por jogo a rede balançou por 88 vezes até aqui.

/* ]]> */