1ª Copa Jorge Teixeira de Futebol Society começa com show de gols e organização.

No Rating

Na tarde deste sábado 16/03, começou a Copa Jorge Teixeira de futebol society no campo do Bairro que carrega o nome da competição, e para quem gosta de bola na rede, o jogo de abertura teve logo uma dúzia de gols.

Força Jovem e Ribeirão se enfrentaram no jogo que deu início a competição, e teve rede balançando no comecinho da partida; Bruno fez o 1º gol da história da Copa. Com o placar movimentado logo cedo, a equipe Força Jovem ainda faria mais gols, Ribeirão tentou, chegou a marcar 2 gols, porém não conseguiu evitar a goleada, e o placar final foi mesmo 10×2 para a forte equipe de Cacoal que deverá lutar por vagas em fases mais agudas da Copa.

No jogo de fundo entre Revelação e Os gringos, melhor para equipe de Pimenta Bueno.

No jogo que foi realizado praticamente todo debaixo de chuva, Os Gringos abriram o placar ainda no 1º tempo, a equipe Revelação criou várias chances de gols que foram desperdiçadas, e ainda viu seu guarda-meta fazer defesas importantes, mas não conseguiu evitar que a equipe de Pimenta Bueno ainda fizesse mais 3 gols e fechar o placar em 4×0. Os Gringos mostraram que vieram fortes para a disputa.

Domingo tem mais bola rolando.

Neste domingo 17/03 mais duas partidas movimentam a Copa Jorge Teixeira, ás 15h30 Cachoeirinha e Rondo Esporte se enfrentam, e ás 16h30 será a vez de Kapa 80 e Fábrica de Luvas fazerem suas respectivas estreias.

Organização impecável.

Bebeto e companhia mostraram uma organização impecável, a começar pelo gramado que está um verdadeiro tapete, o local em si foi preparado com muito cuidado e capricho, uma Copa que com apenas 2 jogos já mostrou a que veio.

TICIKA PUFAL SRTE 0001791/RO

/* ]]> */