04 de julho na história de 14 de abril.

No Rating

04 de julho na história de 14 de abril? Calma, calma, já explico, me refiro a grande final do Setor Leste realizada no dia 04 de julho no Distrito 14 de abril, para quem lá esteve tanto em campo quanto fora dele guardará para sempre os números quatro, sete, quatorze, quinze, oitenta, três, cinco, cento e vinte e sete, nove enfim foi um dia histórico.

Um show de organização e receptividade dos organizadores da final, 14 de abril ficará para sempre na história do Apurinã B que sagrou-se TRI, da Kapa 80 que faturou o TRI da Série A, os números acima citados são referente ao dia quatro de julho de 2015, ao quatorze de abril, a Kapa 80, ao TRI, a quinta edição, são vários números e olha que antes não citei o 2×1 da final B e o 4×2 da final A, nove gols saíram nas duas finais. No dia 04/07/15 saiu o gol de número 58 da Série B e o de número 69 da Série A, ali também foi marcado o gol de número 127 do campeonato, anotado pelo camisa 7 da Kapa 80, ali também os finalistas chegaram a marca de 630 minutos jogados cada.

Ali foi realizada talvez a melhor final quando o assunto é técnica, tática, belos gols, torcedores e organização. Já estamos com saudades da final dos números.

981 thoughts on “04 de julho na história de 14 de abril.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

/* ]]> */